24 de fev. de 2010

Desculpe leitores - atualizado 1/03

Desculpe leitores, eu estava sem internet. Então nesses dias eu não postei (eu estou agora mesmo na casa de um amigo meu postando pelo computador dele).
Voutarei a postar no dia 30/02 (#fail 28/02 é o certo) Nesse dia começarei a postar e colocar a nova versão do blog. Uma versão mais UP e quem tenha a ver com games e a "era digital". Obrigado pela paciência e continuem ligados no nosso blog!




- Atualização 1-

Talvez o Blog volte outro dia, eu chamei um técnico e ele instalou wirileis (wireless :P) e configurou tudo bunitin mas quando ele saiu acabou a energia e não salvou a configuração - ou seja estou FUFU. D: O Blog vai estar sem postagens até dia 05/03 no máximo

- Atualização 2 -

Hoje ficará sem postagens, mudarei o blog o template do blog e modificarei algumas postagens.

- Atualização 3 -

Gáh! O blogger (blogspot) está com mais um problema não carrega algumas páginas e não dá para postar imagens #cry.

Se escreva no Feed/RSS do blog! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Não xingar
» Não divulgar nada
» Não brigar
» Não passar links de blogs
» Não passar links que contém vírus