27 de jan. de 2010

Agente secreto'

Para virar agente secreto você tem que ter 30 ou mais dias jogando club penguin.
Depois aperte neste simbolo:





Depois aperte os botões quero ser um agente, e depois aperte sim, vai ter um Quiz para poder virar um agente, você responde nesta mesma ordem:
1-Honesto
2-Ser malvado ou sem educação
3-Reportaria o pinguim
4-Dizer o endereço
5-Quero manter o Club Penguin seguro
6-Quero ajudar os outros pinguins
Parabéns, você virou um Agente, agora você vai ganhar um Telefone secreto, e você também pode entrar no QG!!
Creditos:Leonardo79382
Reporter CP

19 comentários:

  1. biew sem querer quando fui adicionar a noticia e cliquei em postar a noticia tava errada ai eu selecionei o 'x' e nao vi que todos tbm tavam marcados x e sem querer apertei no botção excluir por favor me desculpe!

    ResponderExcluir
  2. Fui eu :B foi sem querer tmb - mas eh pq to testando fundos novos :D gostei desse e vc?

    ResponderExcluir
  3. biew eu tirei meus direitos pensando que fui eu :(

    ResponderExcluir
  4. http://blogdoleonardo79382.blogspot.com/ biel acessa e link do meu blog eu to fazendo ele mais ja tem segue-mouse e vou botar outro layout

    ResponderExcluir
  5. onde baixou esse template? quero ESSE igual! :D tio comece a postar amanhã hoje estou arrumando tudo

    ResponderExcluir
  6. Oo vo colocar seus direitos di novo

    ResponderExcluir
  7. cara aki em casa o habbo nao ta entrando ta?

    ResponderExcluir
  8. Oo' shokei :B entra nesse site -> www.xat.com/cp102

    ResponderExcluir
  9. biew daqui a pouco vou coloca um negoso de imagens igual o da habbid no meu blog

    ResponderExcluir
  10. coloquei g aushauhhsa valeu chivil vou ajeita

    ResponderExcluir
  11. Coloquei novas imagens e tals! Leo toda vez que for postar algo me fale (pela habbid ou pelo habbo) e fale o assunto que eu vo fazer a imagem pra vc! :D

    ResponderExcluir
  12. biew aff cara eu sei fazer as imagens mas vc toda vez muda or :(

    ResponderExcluir
  13. o biew eu vo deixar vc ser postador do meu blog l7pixel ta?

    ResponderExcluir
  14. leo passa seu e-mail de novo é quer ja fiz imagens para uma semana :D'

    ResponderExcluir
  15. meu email e colegiola-leonardo@hotmail.com e qual e o seu?

    ResponderExcluir

» Não xingar
» Não divulgar nada
» Não brigar
» Não passar links de blogs
» Não passar links que contém vírus