28 de jan. de 2010

Entrevista DJ.johny-



Johny, para os que não sabem é um dos participantes do Habbo Rancho 2010! Ele é meu amigo a muito tempo então postarei uma entrevista EXCLUSIVA para cá! :D



Johny qual foi sua reação de saber que está no habbo rancho 2010?

Fiquei muito alegre, e desde as 7 da manhã, eu já sabia de um possível convite do stricker- e eu acordei ancioso.
É muita felicidade. Sonho de qualquer habbo.

Quem você acha que sairá mais facilmente?

Vanessa.

E quem é o seu adversário mais forte? E porque acha isso?

Meu adversário mais forte é o Propt, pois ele tem apoio e confiança de todos da Habbid, ele e o Srto.Marcelimdcq.

Quem você acha que está chegando de "fininho" mas pode trazer problemas pra você no futuro?

A própria Vanessa.

Um comentário:

» Não xingar
» Não divulgar nada
» Não brigar
» Não passar links de blogs
» Não passar links que contém vírus